Áreas Comuns
Saiba o que pode e o que não pode em seu Condomínio e use da melhor forma!
O uso das áreas comuns em cada Condomínio sempre exige o cumprimento de várias regras, que vão desde a necessidade de agendamento para uso, pagamento de taxas, limite de pessoas, até a possibilidade ou não de visitas usarem determinados espaços.
Em especial, desde 2020, essas regras se tornaram mais rígidas em grande parte dos Condomínios por conta do Coronavírus. Portanto, é importante estar atualizado do que pode e o que não pode em seu condomínio, inclusive, se está permitido o uso das áreas comuns. Informe-se!
O bom uso das áreas comuns ajuda a boa convivência no Condomínio e é importante tanto para quem está usando, quanto para os demais condôminos.
Não sabe quais as normas do seu Condomínio? Entre em contato conosco que esclarecemos quaisquer dúvidas!


Telefone: 3345 7241
WhatsApp: (27) 99268 9076
Endereço: R. Ulisses Sarmento, 24